Hoje eu estava na internet, simplesmente para relaxar após uma pequena sessão de exercícios, procurando algo de interessante para fazer e recebi um e-mail me falando sobre os blogs.
Pensei estou de férias mesmo, não custa na ler um pouco sobre isso, e mesmo porque sempre quis escrever porém nunca tive coragem, pois pensava que ter um blog era algo que exigia muita responsabilidade e habilidade com as palavras. Começo a perceber que não é tão difícil assim, pelo menos por enquanto, está certo que às vezes preciso consultar um dicionário online. Mas percebi que é escrever um blog é tão fácil, pois o que você precisa é simplesmente sentar na frente de um computador e deixar as idéias fluirem, exatamente o que estou fazendo nesse momento. Um dos motivos que me levou a sentar e escrever, é o simples fato de saber que se eu desejo mudança, primeiro tenho que falar o que está errado para mim e quem sabe nesse vasto mundo da blogosfera, eu encontre alguma pessoa que concorde comigo.
Porém para escrever um blog é necessário ter coragem para expor as suas idéias para o mundo, e não precisa ser somente um assunto específico, pode se tratar de tudo aquilo que para você é um assunto relevante. Por exemplo eu gosto de séries de tv, futebol, economia, política (não politicagem) dentre outras coisas que influenciam minha vida no cotidiano.
Então acho que já escrevi o bastante, afinal essa é minha primeira publicação e sinceramente não sei qual será a próxima, mas deixo bem claro que não escrevo para ser adorado ou odiado, escrevo porque imagino que fazendo isso posso contribuir para que as pessoas possam pensar um pouco sobre assuntos que julgo relevante, e assim através de comentários (se é que vão surgir comentários) e quem sabe assim não posso me tornar um ser humano e futuramente o mundo um lugar um pouco mais organizado de se viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário